Par Perfeito para pets – uma realidade

Atenção aqui. Você sabia que já existe uma rede social para pets? E você sabia que essa rede foi criada pensando em quem deseja encontrar o par perfeito para cruzar com o seu pet? Não, não é brincadeira e nem merchan: é a rede social CruzaPet.com.br(!)

Criaturas do meu Brasil, certa vez a mulher do meu irmão manifestou o interesse de cruzar o gato deles para que um dos filhotinhos pudesse ficar com a irmã dela. Até aí, tudo normal. A novidade foi encontrar uma rede social especializada nesse tipo de demanda. Para dar uma força para a causa, postei até um álbum de fotos do gato no meu perfil do Face, coloquei o CV dele e dei todas as indicações possíveis de que o animal em questão – um gato persa, gordo, fofo e preguiçoso – seria o par ideal para outras persinhas “online”. Mas fora alguns likes e comentários carinhosos no post, não recebi nenhum feedback positivo que pudesse animar o pobre gato, ou a mulher do meu irmão.

Eis que ela me surge com a novidade, marcando o encontro do gato com sua potencial pretendente (e você aí encalhada… pense nisso). Foi num sábado, após 10 dias de adesão à rede, que conhecemos a Suki – a gata persa mais meiga e fofa do mundo. A “mãe” dela a trouxe e a deixou por 3 dias na casa do meu irmão para que a gatinha e o Max pudessem “se conhecer”. Foi amor a primeira vista, o Max ficou apaixonado e não parava de miar. A gata, mais arredia, estranhou no começo, mas logo depois caiu de amores pelo charme preguiçoso do gatinho gordo. E foi o romance mais rápido e fofo da história. Estamos na expectativa para saber se o Max será papai e se o meu irmão sera avô.

Se você tem um pet e gostaria de cruzá-lo com um bichinho da mesma raça, é muito simples – acesse cruzapet.com.br, crie o perfil do seu pet (com foto) e pague uma taxa (tá achando que é fácil…). Os pacotes de adesão variam de 15 a 80 reais. Mas vale a pena! Feito isso, é só aguardar. A exemplo do romance do Max, é possível encontrar pretendentes e outros amiguinhos para o seu animalzinho. Quem diria…

