Por uma barrinha de cereal com a sua cara

Hoje o de De Calça vai de dica saudável. Quem não está cansado das já conhecidas barrinha de cereal? Aquelas que a gente compra no mercado, que tem cada vez mais opções de sabores e cada vez mais o mesmo gosto artificial em todas elas… Enfim, eu não sei vocês, mas eu não aguento mais olhar pra uma barrinha de cereal. Rs…

Como gourmet que sou, tenho visto algumas receitinhas de barras de cereal caseiras, mas nunca tentei fazer. Rola uma preguiça e, na verdade, ainda não vi uma receita que tenha me animado tanto assim. E também tem que comprar todos ingredientes, dá muito trabalho… Mas aí descobri esse site, achei muito interessante e queria compartilhar com vocês!

http://mixmybar.com.br/home

É um site aonde você cria a sua própria receita! Eles têm uma variedade incrível de ingredientes para você misturar do jeito que você quiser. O legal é que ao lado de cada ingrediente, tem as explicações sobre suas propriedades. E aí você cria a sua barrinha não só de acordo com o seu gosto, mas também com o resultado que busca. Além disso, pra quem não tem tanto interesse assim por ficar misturando castanhas com frutinhas, o site já tem também as indicações de barrinhas para várias necessidades: para malhar, emagrecer, correr, etc.

Bom, claro que eu quero criar a minha própria receita… não quero usar as deles! rs… Mas ainda eu estou com uma certa dificuldade porque quero usar tudo! Mas eu chego lá. E contarei pra vocês o que criei e se ficou bom ou não!

