A moda que fica, o sapato que sai

Alô, Brasil! Sabe quando você enfia uma coisa na cabeça, e ela não sai por nada? Eu estava com esse probleminha fashion, quando resolvi aderir ao scarpin vermelho. Comprei o dito cujo numa liquidação, eu sei… Não dá pra esperar muito, afinal tudo que é bom acaba antes de chegar na liquidação. Mas fui com muita fé em Deus esperando fazer “um bom negócio”. Comprei não um, mais dois pares do mesmo modelo. E você fica por dentro da loucura obssessiva compulsiva sobre os transtornos psicológicos causados pela palavra Liquidação neste post aqui. Finalizado o merchan… pensando que o sapato poderia lacear, já que é de “camurça”, fui à uma loja Spa do Pé e comprei aquele gel de silicone que se coloca na parte frontal do sapato para impedir que o pé escorregue e dê aquela segurança ao andar. Recomendo!

Amigas, fui fazer a estreia do scarpin vermelho no lançamento da coleção Outono/Inverno 2014 da loja Riachuelo que fica na Oscar Freire, nos Jardã, crente, muito crente que abalaria os Emirados Árabes com o meu modelito; quando, de repente, mesmo com o supracitado gel de silicone, meu pé começa a sair do sapato direito. #VSF Como eu continuaria a patrulha fashion com o sapato saíndo? Bom, fui fazendo aquela linha lesada e arrastando o sapato no chão para andar. Uó! A proposta inicial era subirmos a Rua Consolação até chegarmos ao nosso destino gastronômico, mas fui “obrigada” a andar alguns metros em direção à Galeria Melissa.

Visitar a Galeria Melissa é sempre uma emoção. Aquele perfuminho de plástico que fica no ar só não é melhor do que o cheiro de carro novo na sua garagem, mas é tudo de bom! Fui seca na vendedora pedir para que ela me trouxesse dois modelos: um da coleção verão/2014 e outro de várias coleções atrás, que aliás está com um precinho TEN-TA-DOR: 3 pares do Lady Dragon com coração ou laço em cima pela metade do preço. #Amo Provei o da coleção verão, que é um charme, e suuuuuper confortável, parece que seus pés estão dentro de um pote de geleca. Uma delícia, sem brincadeira! Provei, olhei, andei, pensei… Mas nah… tenho 35 anos, minha gente, acho que a moda da Melissa já passou pra mim. Tenho medo de ficar ridícula usando uma coisa que não é para a minha idade… Mesmo não resolvendo o meu problema, deixo a dica para as novinhas que querem comprar sapatos gostosinhos, com qualidade e fazer um passeio realmente divertido. Há até uma exposição nos fundos da loja que vale o passeio. Para quem gosta de design e moda, a Galeria Melissa é um banho na alma.

Para celebrar o sucesso de seu primeiro desfile na SPFW, com a coleção Melissa Nation para o Inverno 2014, a marca transportou o universo desta conquista para a Galeria Melissa. Os dez looks mais emblemáticos estão expostos no espaço, comunicando a riqueza multiétnica desta coleção para o coração fashion de São Paulo. A própria fachada reproduz os cubos coloridos que desenharam a passarela do desfile, agora uma verdadeira obra de arte a céu aberto. (Fonte: Site Oficial da Galeria Melissa)

  • A coleção Outono/Inverno foi lançada neste sábado, 22/02 e está um arraso! Mas se você quiser saber em qual loja fiz um bom negócio, jogue os dados, ande seis casas e clique no link . A nossa patrulha fashion e gastronômica deu o que falar. #GoRed
