Quem tem boca vai a Roma, quem tem Visa vai pra Arezzo

A essa altura do campeonato vocês devem achar que sou uma centopéia, né? Esse post pertence à saga Fashion Patrol: 1st Calça’s Afternoon Out Glam, e esta é a terceira parte. Aqui darei outra dica de compras na Rua Oscar Freire, endereço certo para fashionistas, peruas, madames, gringos deslocados, mendigos, guardinhas da CET (lógico) e gente linda, educada, bacana e legal como eu e você.

Pessoa, se você leu os posts anteriores, parabéns, você realmente merece um abraço. Como você já sabe, fui ao lançamento da coleção Outono/Inverno 2014 da Riachuelo com outra “Calça”, visitei a Galeria Melissa e saí a procura de um sapato confortável para continuar o rolezinho do dia. A ideia era subir a Rua Consolação em direção a uma esquininha bem doce dos Jardins. Andando pela Oscar, a outra “Calça”, que estava comigo, indicou a loja da Arezzo. Pausa dramática demorada, seguida de uma única piscadela. Gente, adivinha o que estava escrito na vitrine da loja? – LIQUIDAÇÃO. Atravessamos a rua, entramos na loja e fomos recebidas por uma vendedora que já foi logo explicando onde se situava a seção de lançamentos, as númerações AND a seção de liquidação separada por modelos.

Colegue, prometo que serei mais breve nesse post. Olhei a seção do número 37 (o mundo calça 37, diga-se de passagem), e não encontrei nenhum parzinho-amigo. Olhei os lançamentos, achei tudo incrível, mas nem quis saber os preços para não entrar em depressão aguda. Fui direto para o expositor dos sapatos em liquidação separados por modelos. Avistei um lindo, romântico, cremoso, encantador e elegante scarpin nude de couro (clássico) e solicitei pelo meu tamanho. Naqueles minutos em que a vendedora foi até o estoque buscar o meu par, fiquei rezando para que ela encontrasse um que servisse em mim. Tinha que ser aquele… Os scarpins na cor nude voltaram à moda e ficam lindos com calças coloridas  ou com calças destroyed, I just love it! A vendedora veio, o par era mesmo o 37. Provei, andei, me apaixonei e perguntei o preço. Duvido que você, em sã consciência, adivinhe quanto eu paguei por um par de scarpins na loja da Arezzo na Oscar Freire(?) >>>> 57 Reais e um beijo no ombro! É Tetraaaaa!!! Gente, sabe quando que esse evento acontecerá de novo? Espero que em breve, né? Eu nem vou dizer que os sapatos perfeitos da Arezzo ficaram muito mais incríveis do que os da marca em que eu comprei na Liquidação fatídica, que me fez gastar pouco, mas fazer uma compra totalmente equivocada. Abafa! Tá aí, se você estiver em SP e quiser um endereço de compras esperto, dirija-se à Rua Oscar Freire, essa loja fica numa esquina,  mais exatamente no n. 1052, mas a loja é tão grande que parece um quarteirão inteiro e tem uma Brigaderia dentro e uma lojinha de chá. Para! Já quero voltar novamente. Seguindo o roteirão, fomos em direção ao nosso destino gastronômico. Imperdível!

