De calça visita – CeA Shopping Iguatemi

Tudo começou na manhã do dia 20 do 2 de 2014 quando eu e uma amiga, que também escreve nesse blog, resolvemos “cobrir” o lançamento da coleção Outono/Inverno 2014 na loja Riachuelo da Rua Oscar Freire. Teve toda uma experiência antropológica na loja, que você lê aqui. Teve também uma busca ao sapato perfeito que você também lê aqui AND, pra fechar o rolê nos Jardins, concluímos nosso passeio docemente aqui.

Saíndo dos Jardins e indo em direção à Neverland, onde eu moro, por volta das 4:20 da tarde constatei que o trânsito já estava daquele jeito. Para não perder tempo, decidi pular para o Shopping Iguatemi e continuar a Patrulha Fashion. A primeira loja em que entrei foi a C&A. Pausa. A C&A, minha gente, é uma loja difícil – as roupas não são aquilo, há sempre fila no caixa, e você sempre se sente enganda pelo encarte, revista ou jornalzinho. Você acha que vai ficar igual à Gisele Bundchen de calça branca, só que definitivamente não. Mas nesta loja em especial, que é a Flagship Store da marca, as coisas são bem diferentes. Não há filas, os provadores são amplos, as secões são bem organizadas e é possível montar um total look sem fazer muito esforço.

E foi assim que me joguei no provador para experimentar cinco calças, uma camisa e duas blusas de linha. Comecei pela calça branca pra ver como ficaria. E calças brancas, em geral, têm um efeito revelador: se você achava que não tinha celulite, acaba descobrindo que a celulite do mundo na verdade começou em você. É desesperador. Pulei direto para uma calça vermelha (obsessed), ficou igual a de todas as outras marcas que já provei, o cós é baixo e sempre rola uma barra por fazer (mesmo modelo da Zara by the way). Nah! Não vale a pena. Provei outra pink, que ficou fofa, uma preta, meio juixxta, outra calça skinny preta com zíper na barra MARA(!) e passei para a parte de cima. Tudo incrível!!! É isso, acabou o post. Não tenho o que falar. As mocinhas do provador foram muito solícitas ao trazerem outras numerações e cores; a calça preta com zíper lateral na barra foi feita pra mim, tenho certeza. A camisa com estampa corrida de gatinhos ficou um charme e a blusa de linha de oncinha um “eCANdalo”.  Amei tudo, gastei bem pouco e saí de lá me achando muito Gisele Bundchen. Se você for passear no Iguatemi, não deixe de visitar a C&A, vá em todos os andares e seções, certeza que você se surpreenderá.  Saíndo da C&A fui na Zara, mas isso é assunto para o próximo post. Gente, esse dia não acaba! #GoRed

*Se você for à C&A, não deixe de pegar a nova edição da revista que fica logo na entrada. As dicas de moda estão super completas e vale a pena ver o milagre que o über stylist Daniel Ueda fez com as novas peças da coleção Outono/Inverno 2014. Demais!

*As imagens publicadas abaixo são reproduções de outros sites e blogs encontradas no bom e velho Google (digite na busca: C&A Shopping Iguatemi)

