De calça’s fashion patrol strikes again

Para tudo! Mal publicamos todos os posts sobre a nossa primeira patrulha da moda e já ingressamos numa nova. Como assim? Lembra daquele post no qual comentei que havia feito uma visita à Renner e queria fotografar um manequim, mas não deixaram? Então, o fato é que escrevi um post relatando a minha intenção de fotografar o manequim justamente porque (adivinhem?) estava vestindo uma calça vermelha. Como fui impedida de fotografar o manequim na loja, segui as instruções da responsável pela seção e enviei um e-mail para a área de contato da Renner através do site. Passados alguns dias, como ninguém me respondeu, fiquei bem louca da vida e relatei aqui o ocorrido. Antes que esse post se transforme num Boletim de Ocorrência, esclareço que  a minha intenção nunca foi causar, mas tirar uma simples e linda fotinha e publicar para você o styling incrível que fizeram nos manequins na entrada da loja. #Apenax

Quando foi hoje de manhã, recebi um e-mail super atencioso do departamento de Marketing Corporativo da empresa me oferendo todos os contatos das responsáveis pela autorização para fotografar na loja. Todas foram muito solícitas e atenciosas, o que fez a Renner subir no pódio das minhas marcas prediletas. Existe uma moeda muito mais valiosa hoje em dia, que se chama respeito, profissionalismo, competência e transparência. E para concluir o motivo que me levou a escrever esse post, amanhã mesmo iremos com a assessoria de imprensa da Renner fotografar a calça-objeto-de-desejo na loja do Morumbi Shopping. Será que encontraremos a calça vermelha perfeita? Amanhã contaremos tudo para você.

*Esse post não é um publieditorial, não recebemos jabá, não somos amigas ou mesmo parentes de ninguém que trabalha na Renner, mas nos sentimos no dever de nos retratar e agradecer a todos do departamento de Marketing, Comunicação e à assessoria de imprensa da Lojas Renner por permitir que possamos entregar o melhor conteúdo para você que nos lê. :)

*Ah! Além da Renner, amanhã visitaremos outras lojas e concluiremos as matérias sobre a nossa primeira patrulha da moda. Estamos apenas nos aquecendo. Stay tuned! #GoRed

