Sexo, intrigas, traicão, autobronzeante e máquina fotográfica – Rapidinhas De Calça

Sex Shop Neon

Alô, alô W/Brasil… Amores, estou empenhada em escrever cada vez menos. Exatamente. Ou vocês acham que eu não me liguei no silêncio que fica ao abrirem os meus posts… Então é isso, dobra a barra, arruma o bolso e vem. No post dessa tarde anunciamos mais um rolezinho quente. Dessa vez iremos ao Cão Véio Pub, que fica em Pinheiros, SP. Se você é desse mundo, certamente já foi ou ouviu falar sobre o bar. Só vou deixar um gostinho pra vocês, já que a missão de hoje será muito rock’n roll. Antes de ir pra lá, preciso compartilhar algumas coisas que aconteceram comigo esses dias. Pega um drink e vem.

Tainted Love

Minha gente, chupa que é de uva. Nessa segunda-feira, fui à academia (lógico). A gente sempre acha que vai dar pra salvar a esbórnia do findes na segunda-feira. #SQN Avistei um personal G.A.T.O. na sala, aparentemente recente ali na academia… Colei num outro professor, amigo, truta, irmão, camarada, pra saber da nova acquisition, eis que ele me vira e fala que dá aula de Muai e Boxe pra namorada do moço em questã. Sabe aquele momento em que você vira, pega o seu foninho, enfia na orelha e aumenta o volume? Exato, esse mesmo. Voltei pro meu Bob Marley que eu ganho mais. Olha aqui, eu não sou de me interessar muito pelas pessoas assim, infelizmente. Quando calha do cara ser bonito, interessante, honesto… ele já está ocupado. #SFD Na próxima passeata vou engatar um causa – Homen bonito não pode namorar. Pronto! Quem vem?

Da cor do pecado

O carnaval já acabou e o verão também, junto com ele a cor que você adquiriu a duras penas e com muito protetor nas férias também se foi. No meu caso, como saí do trabalho e sobrou tempo, resolvi investir na permanência da cor, mas ninguém vai pra piscina todos os dias, né? Sempre há alguma coisa para se fazer, seja estudar, preparar um projeto, palestra, resolver pendências aqui e ali, no final do dia a gente sempre tem um monte de coisas para fazer e a cor vai embora. Mas, enfim, eu queria ficar com uma cor saudável, nada como a Donatella Versace (muito cuidado ao abrir o link, cenas fortes) ou o Valentino, esse último possui até um tom de vermelho com seu nome, mas aparentemente ele quer o nome dele no laranja também. Ai não… muito feio! Focada em me bronzear sem tomar Sol – veja que importante, profundo e relevante o tema – fui até uma loja de cosméticos aqui em Neverland e comprei um esfoliante e um autobronzeador. A proposta é proteger a pele dos raios nocivos do Sol, e pegar uma corzinha saudável. Farei o processo hoje à tarde: primeiro precisa-se esfoliar bem a pele e depois espalhar bem o produto com as mãos. Vou usar uma luva para aplicar o produti, porque eu tô ligada que a palma da mão fica amarela após a aplicação. Olha que lindo! Nenhum dos produtos adquiridos é rico, chic, phino, de marca famosa ou hype do momento, a ideia é menos glamour, e mais resultado. Detalhe: eu havia ido à loja de cosméticos para comprar outra coisa nada a ver, saí de lá com os produtos citados acima, algumas esponjinhas para maquiagem, um esmalte, e quando cheguei em casa vi que não havia comprado nada do que eu precisava. Ponto pra mim. Quem acha que eu ficarei laranja, curte  e compartilha.

Instaphoto, Instamáquina, Instacaropracaralho

Olá, você, amigo ou amiga, que está pensando em vender ou doar sua máquina fotográfica, seja ela semi profissional, uma Go Pro ou similares. Precismos urgentemente de uma máquina charmosa para este blog. Se você conhecer alguém que esteja nessa condiçã, por favor, indique a criatura nos comments abaixo. Estamos empenhadas em entregar um conteúdo mais autoral e visual para você. Por enquanto é só, amanhã publicaremos o post sobre as maravilhas do Cão e traremos algumas historinhas inusitadas, fotinhas de backstage e behind the scenes. Aproveita que você tá aí e curta a nossa página e nos siga no Insta -> @decalcavermelha. Loads of love! #GoRed

