De Calça na Cozinha – Muffin

Gente, breve explicação sobre os vídeos… Estamos em fase de testes, ok? Nunca tinha feito um vídeo na vida, nem filmado, muito menos editado. Estou me divertindo… Mas tem que ver sem muito senso crítico, hein? Na verdade, vamos lá… Mais uma confissão: quando eu era criança, eu adorava assistir programas de culinária na TV, de Ofélia a Silvio Lancelotti. E aí quando comecei a cozinhar, eu me pegava falando sozinha, explicando as receitas como se estivesse num programa de televisão. Oi? Maluca desde criança! Dito isso, segue mais um De calça na cozinha:

Muffin de cenoura, laranja e chocolate

8 colheres de sopa de manteiga

1/2 xícara de açúcar mascavo

suco de 1 laranja + raspas

2 ovos

1 cenoura ralada

1 xícara de farinha de trigo

1 e 1/2 colher de chá de fermento em pó

Aproximadamente 25 minutos em forno médio pré-aquecido.

*rende mais ou menos 10 bolinhos

