De Calça em Londres – Comprinhas

Após repor as energias numa bela noite de sono, fomos bater perninhas e gastar o Louboutin. As dicas de hoje são de compras em “farmácias”. Heim? Isso mesmo! Se nos Estados Unidos temos a Target e a Walgreens, pra gente se jogar nas compritchas de coisas para cabelo, make e todo o resto, aqui em Londres temos a Boots e a Superdrug – lugares bem bacanas com preços bons. As vezes alguns perfumes saem mais barato que no Dutyfree do Brasil, vale conferir. Dá para enlouquecer com a infinidade de marcas e produtos. Em todas as unidades encontramos quiosques completos da benefit. Ali também encontrei a escova sensação do momento, a Tangle Teezer, por apenas 10.99 Pounds, cerca de R$ 41, contra os R$ 100 no Brasil. Vale a compra. O tal aparato que faz babyliss, por aqui, é um pouco salgado, este sai por 119.99 Pounds. Ui! Ao lado dos produtos para cabelo, encontrei uma marca de make que eu ainda não conhecia e, pelo que me disseram, é bem bacaninha – a Soap & Glory, e o layout é bem parecido com a benefit. Outra marca bem conhecida por aqui é a N.7. E se você quiser comprar produtos da La Roche, aproveite, os preços são convidativos mesmo em se tratando da moeda inglesa. Ao contrário do Brasil, não existe muita diferença de preço entre uma loja e outra, mas as duas valem a visita.

Continuando a minha pesquisa, encontrei na Superdrug uma luva bem inusitada. A galera aqui AMA com todas as forças um autobronzeador, e as moçoilas chegam a ficar laranjas de tanto creminho. E para que a mão não fique combinando e toda manchada, existe esta tal luva para passar o creme. Interessante… Outra coisa bacana que vi, lembra das máscaras da vovó? Aqui você as encontra e nem precisa de liquidificador, já vem tudo pronto, basta abrir o pacotinho, usar e jogar fora, sem sujeira. Aproveitando a linha saúde, passei pela Holland & Barrett. As lokas do Whey “contraem” os gominhos. Aqui você encontra de tudo um pouco, tudo natureba e orgânico, mas suplementos e vitaminas estão por todos os lados. Eu, que não sou boba, adquiri alguns produtinhos: goji berry, cranberry, etc… Confesso que dá pra ficar doidinha com tanta coisa diferente. Pra quem quer variedades de Whey e outros suplementos por aqui também tem a GNC, famosa nos Estados Unidos. Mas uma coisa eu não achei: Osteo Bi Flex  – um “suplemento” para as juntas kkkkk Meu ortopedista indicou para o joelhinho bichado. Dica: não tome nada sem antes consultar um medico de sua confiança, mesmo que seja um simples suplemento ok?

 

| O nosso guia é um roteiro fora do circuito God Save the Queen e sacoleiro da Bond Street. Quem assina os posts sobre Londres é a nova colaboradora do De Calça, Dea Garcia. Durante 15 dias ela ficará na capital do Punk e da Moda e nos trará as dicas mais quentes da estação. #StayTuned |

 

Anúncios