Spiltafields Market e Box Park – De Calça em Londres

Olá! O post de hoje traz um roteiro super especial. No domingo, resolvi passear por um Market, por aqui você encontra diversas feirinhas ao ar livre e cada uma tem um dia certo para acontecer. Para começar, escolhi a Spitalfields e rodar pela Bricklane, que bomba no domingo. Além de ser domingo, peguei um clima beeeem londrino, e como estava garoando um pouco, decidi procurar por um market coberto.

O passeio já começa incrível, paramos na estação Liverpoll – o lugar é lindoooooo -, é uma das estações centrais de onde saem os trens para outras partes da Inglaterra. E a caminhada até Spitalfildes já vale todo o passeio, as ruas de Central London são uma maravilha: lojas por todos os lados, estilos arquitetônicos se misturando o tempo todo, grafites, “seres estranhos”, tudo muito diferente e interessante.

Antes de entrar no Market passei pela All Saints, marquinha luxo, que tem jaquetas, vestidos bordados, jeans de vários modelos e lavagens. Uma loucura! Vale muito a visita e algumas comprinhas. Ahhh, e os vendedores são muito simpáticos também. No rolê, teve paradinha estratégica na entrada de Spitalfields, na loja nada básica da benefit. Aqui sim você encontra t-o-d-o-s os produtinhos da marca, mas sem jabá eu prefiro o CC cream da Clinic, mais sequinho, adere melhor. Vem comigo!

Mas chega de paradinhas, meninassssssssssssssss, o que são os cupcakes do Lola’s? O Red Velvet rules! Quem vier, tem que comer. O tanto que se gasta de calorias andando por esta terra compensa pelo menos um cupcake (por dia). Minha personal que não me “leia”. Paula, sorry! kkkkk

Enfim, voltando….rs…prometo que agora contarei do Market. Você entra num galpão gigante e coberto, há barraquinhas de roupas, acessórios, objetos para casa por todos os lados. Tudo feito por aqui mesmo e o lugar é lotado de gente de todo o mundo, e logo fui procurar por coisas diferentes e interessantes.

De cara parei na banquinha da Gigi, uma inglesa super simpática e querida. Ela vende óculos incríveis e coloridos que trocam as lentes numa pegada modernets – você compra a armação e leva junto 6 pares de lentes (amarelo, laranja, cinza, marrom, azul e verde). Sensacional a ideia, me lembrou aquele relógio que troca pulseira. O melhor é que ela vende online http://www.festivalspecs.com ou @festival_specs no Insta. Se forem comprar, digam que viram aqui no Blog. (Gigi see I do write for a blog in Brazil kkkk…it was a pleasure to meet you. Thanks for the pictures and hope to see you soon. I was telling the girls if they want to buy your glasses just go online).

Outra banquinha interessante foi a de capas para almofadas, uma mais fofa que a outra. Vai casar? Curte uns adereços para o cabelinho? Entãoooo você precisa vir nesta banquinha, um pente mais lindo que outro. (@noivaemforma suas alunas iriam amar, olha só. Deu loucura na tchitchia…queria váriosssssss rs)

Saindo do market, fui conhecer o tão falado Box Park. Imaginem uma caixa tipo container de navio, isso é o Box Park. Várias lojinhas e vários points de comidinhas, cafés, chás….Puta ideia bacana. Passei por um box de decoração, que tinha cada novidade… E a vontade de decorar a casa toda? Como fica? Outra loja bacana pra entrar é a da Nike, o décor diferente das lojas de rua. Meninassssss, vale ir no final da tarde e ficar no primeiro andar “tomando uns bons drink”. Certeza de ver e ser visto pelos descoladinhos e bonitinhos do lugar, vai que seu cupido está por aqui ;)

No próximo post trarei dicas incríveis para quem quer manter os cuidados com a saúde e a beleza, mesmo longe de casa. Cheers!

Anúncios