De Calça em Londres – Dia da Beleza

Bora dar um tapa na peruca e cuidar do corpinho? Siiiiiimmmm! Nem só de compras vive essa pessoa aqui. Londres tem muito mais a oferecer além de shopping days. Pedi ao meu querido amigo Derley Silva (Hair stylist no MG Hair) que indicasse um hair stylist magia aqui em Londres, e não é que ele me indicou o Eder Caldas @edercaldas?!

Pra chegar no salão, óbvio que fomos de metrô. Senhorrrrr cada criatura que se vê por aqui, mas como disse Fabê (minha amiga) – são só os brasileiros que reparam nos estilos chocantes que transitam por aí. Chegamos na estação de Willesden Green, longe para dedéu de onde estamos, mas segundo Derley (@derley) vale super a pena. Bóra lá! Não bastou apenas os 40 minutos de metrô, tivemos que andar mais uns 15 minutinhos. Chegando lá, o Eder estava na porta nos esperando. Pessoa fofaaaaaaaaaaaaaaaa, super do bem, mega competente e profissional. Quando vierem pra cá, podem procurá-lo e digam que pegaram aqui no De Calça.

Eder cortou e hidratou os cabelos da Fabê e ela super amou e já indicou para outras amigas que moram por aqui. Vamos combinar que por melhor que seja o seu inglês, ter um profissional falando a mesma língua que a sua já é uma alegria, nean? Ninguém corre o risco de sair do salão a la Milley Cyrus, se não quiser.

Saindo do salão, tinha hora marcada na The Gym com o personal Paulo. A The Gym é de enlouquecer os gominhos. Imaginem uma academia onde se paga cerca de 12 Pounds por mês? Simmm, só issoooooo!! Por lá não se vê recepção e muito menos instrutores, apenas personais. Amei a kdimia de primeiro mundo rs Para entrar, você digita seu código e entra numa gaiolinha de vidro que te scaneia, fantásticoooo!! Mas o melhor esta por vir, aparelhos de última geração e frequentadores magyasssssss. Músculos e mais músculos passeando de um lado para o outro…

Completei meu circuitinho nada básico com o Paulo (@bodyworkspt_paulo) e suei mais que tampa de marmita kkkkk Minha personal Paula ficará orgulhosa da aluninha determinada e aplicada. Ahhh, o Paulo faz quase o mesmo trabalho que a empresa da Carina (@noivaemforma) faz em SP, mas ele ainda não trabalhou com noivas. Meu pacote personal acaba nesta sexta, dia que deixarei Londres. Aiiii que já tá me dando saudadessss… Será que rola ficar este restinho de ano?