Make up 4 life

Sabe o que acontece quando você não dorme bem, toma muito café e fica naqueles dias? Amiga, ninguém te disse, mas você vira um urso panda! Para combater as olheiras, a gente apela pro chá de camomila gelado (#acredita), pra babosa, pro Hipoglós, pra Lancôme, pra MAC, Clinique, pra Guerlain, Helena Rubistein, Givenchy, Chanel, Dior e nada. Quando nem fazer simpatia dá conta do recado, o jeito é abraçar o povo e dar as mãos. Dizem que a sabedoria popular salva vidas, disso eu já não sei, mas que dá pra encobrir as olheiras, isso dá.

Há muitos anos, literalmente caçando um corretivo que se prestasse ao objetivo pelo qual foi criado, entrei numa Lojas Renner e fui direto para a área de cosméticos. Vi várias linhas, mas não me apaixonei muito pelo visual dos potinhos, frascos e expositores não. Achei tudo meio baratinho e de quinta categoria. Olha que preconceito cafona. Sem muitas opções nessa vida, me fixei no expositor na marca Tracta. Olhei, testei algumas sombras, blushes, pó compacto e rímel, mas acabei me encantando mesmo pelo corretivo. E foi extamente ali, naquela loja, naquele balcão, que descobri o melhor corretivo da minha vida!!!!!

A consistência do corretivo da Tracta é tão espetacular que faria um urso panda se transformar num urso polar em dois tempos. Só uso esse, aliás, eu e mais um mundo de gente. Nas últimas visitas que fiz à Lojas Renner do Morumbi Shopping e Jardim Sul, descobri que este corretivo é a última bolacha do pacote premiado. Tanto que o corretivo está esgotado em todas as lojas, e para melhorar, só será vendido nas lojas Renner do Shopping Continental e no Shopping Interlagos. Eta lelê! Confesso que quase tive um treco quando percebi que poderia ficar orfã do único corretivo que deu certo pra mim. Mas Rá, a internetchy tá aí para salvar asameega! Corre já pro site e adquira o seu. Como sou transparente, uso a cor clara e arraso lyyyyyyynda por aí como se não estivesse usando nada. Só quem trabalha com reforma e acabamento sabe quantas camadas vão aqui… Oremos!

Antes que você compre seu corretivo online, outro dia uma amiga me disse que usa o corretivo da Benefit e adora. Hummm… Vale a pena testar e compartilhar com a gente o que você achou. Assim que eu encontrar um corretivo da Benefit, prometo que farei o teste e direi pra vocês como ficou o resultado e o custo/benefício, ok? Por hora, fica a dica linda pra quem, assim como eu, não vive sem o corretivo da Tracta. Ah, detalhe, fiz a compra no findes e o pedido foi entregue em 3 dias. Amei!!! Vou ficar com um corretivo e o outro darei para uma amiga do trabalho. Vamos ver se ela aprova. ;)

Dita Von Teese

